Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

essa configuração ta boa?


Posts recomendados

Tranquilo rapaziada, quem poder avaliar e dar umas dicas sobre a configuração que montei agradeço! 

Meu limite é de R$3,500 com tudo incluso até o frete, porém tem coisas da aliiexpress e queria saber se é bom...

SXS.png

Faltou eu colocar o frete da aliiepress ksksks mas desconsidera isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAN ta muito boa só que se você for por pela aliexpress coloca no minimo 400 conto de taxa, aliexpress é sorte pra nn ser taxado mas como sáo varios componentes separados a chance de ter uma taxa é grande, e pra baratear um pouco mais colocaria um i3 de 9º geração que também é muito bom 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yury Ferreira A GPU aliexpress, as peças tão ok mas toma cuidado, essas memórias acho que podem dar problema viu.

Eu recomendo :

I3 10100F ou 10400F ou 11400F
B560M-HDV (para o 11400F) e uma Boa H410M-E para os outros dois
8x2GB DDR4 3200MHz (para o 11400F) ou de 2666MHz para os outros dois
GTX 960 2GB (usada)
HD WD Blue 1TB ou HD WD Blue 500GB
Pichau Nidus 500w


Acho que extrapolou bem os 3500 mas é de longe bem melhor que esse pc ai.
Tenta desapegar das coisas do aliexpress.

Não digo nem por taxa, mas por problemas que você pode ter

Essa memória acho que se você comprar vai dar boas dores de cabeça.


Sem falar do gabinete, existem opções bem melhores pelo preço, já mando um link para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DWOS Pdc mano vou fazer um esforço e tentar deixar guardado nessa média caso for taxado... mas valeu!!

@Normal user pdc mano vou dar uma olhada e ve se encontro essas configs por em preço bacana. valeu!

@Normal user opa, valeu mano tava em duvida ainda sobre o gabinete e esse realmente é muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Gracco Single core da intel é um pouco melhor, pegando testes do 10100F (o modelo que enviei é o 10105F que é um pouco melhor) pode-se ver que tem um ganho de cerca de 10 FPS pros intel. O SSD tem pouquíssimo espaço que pelo mesmo preço se compra um HD de 1TB.

E tem a GPU que é bem fraca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Vinicius Gracco disse:

Muito obrigado mano, realmente essa config ta muito melhor, vou só ver umas reviwes e já começar a comprar algumas peças!! valeu de vdd.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Normal user disse:

@Vinicius Gracco Single core da intel é um pouco melhor, pegando testes do 10100F (o modelo que enviei é o 10105F que é um pouco melhor) pode-se ver que tem um ganho de cerca de 10 FPS pros intel. O SSD tem pouquíssimo espaço que pelo mesmo preço se compra um HD de 1TB.

E tem a GPU que é bem fraca

Sim dei uma olhada e realmente tem uma ganha de fps a mais e preço é quase a mesma coisa

37 minutos atrás, Normal user disse:

Agradeço mano, realmente vale a pena pegar todos produtos do br e não arriscar pra ser taxado, gostei dms das config, vou aderir também!! grato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...