Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O PC não liga após atualização do Windows 10


Posts recomendados

Boa noite, meus caros.

 

Agora a noite fui desligar o PC mas o Windows pediu para atualizar antes. Não hesitei e marquei a opção "Atualizar e reiniciar". A atualização aparentemente correu bem, não reparei em nenhuma mensagem de erro, mas o PC simplesmente não liga mais. Nem a logo da placa-mãe aparece. Os periféricos ligam a luz por um segundo e logo apagam. Não houve nenhum pico de luz ou anormalidade que pudesse justificar o problema. Alguém tem alguma ideia? Meu maior medo é que a placa-mãe tenha queimado... É só o que me faltava.

 

Enfim, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro primeiramente que acesse a tela de solução de problemas e tente uma restauração do sistema para uma data anterior ao ocorrido.  

Para acessar a tela de Solução de Problemas sem a mídia de instalação siga os passos abaixo:

Desligue o computador pelo botão Ligar/Desligar;

Ligue o computador pressionando constantemente a tecla F8;

Nas opções que se apresentam, clique em Solução de Problemas;

Clique agora em Opções Avançadas;

Em Opções Avançadas clique em Restauração do Sistema, escolha uma data e prossiga com as orientações de tela. Esse procedimento levará alguns minutos. 

Obs. Caso a tecla F8 não funcione tente simultaneamente as teclas Shift + F11. Cada fabricante tem uma configuração diferente para acessar a tela de Solução de problemas, sendo assim, caso não consiga, oriento que entre em contato com o suporte do fabricante.

Caso o comportamento persista, apresente mensagem ou código de erro, por favor, poste aqui novamente. Estamos à disposição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...