Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo dedicar parte da minha memória RAM para minha APU


Posts recomendados

Meu processador é um Ryzen 5 2400g com VEGA 11 integrada, porém pra melhor aproveitamento dela eu deveria dedicar parte da minha memoria de 16gb 3000mhz para ela, porém não consigo pela minha bios ser muito confusa, é uma placa-mãe galax A320M, alguém sabe como me ajudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Eduardo Albuquerque Lourenço disse:

Meu processador é um Ryzen 5 2400g com VEGA 11 integrada, porém pra melhor aproveitamento dela eu deveria dedicar parte da minha memoria de 16gb 3000mhz para ela, porém não consigo pela minha bios ser muito confusa, é uma placa-mãe galax A320M, alguém sabe como me ajudar. 

 

Entrando na BIOS, faça o seguinte:

-Ativa o modo avançado (F7)

-Entra na aba Advanced

-NB Configuration

-UMA Frame buffer size
-Escolha a quantidade

As BIOS mais recentes permitem até 3Gb as mais antigas até 2Gb.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai que ta amigo, quando eu entro na opção de chipset, não me aparece todas essas opções que aparece no manuel, e se eu aperto f7 aparece pra mim voltar aos valores padrôes do bios, as unicas opções que aparecem pra mim na aba de chipset é essa

image0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...