Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quando ligo o pc ele so abre na area de trabalho

Posts recomendados

amigos, ultimamente tenho ligado o meu pc ai ele da no signal, eu espero um pouco e ai da o video, as vezes ja quando ta carregando o wind as vezes ja na area de trabalho (a maioria na area de trabalho), isso é normal ou devo verificar o que é? se devo verificar o que pode ser ? 

Meu pc : processador - i5 3 geração 

placa-mãe : TG H61s

placa de video 1650 super 

2 memorias ram

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tentou passar borracha nas memórias? já desconectou e reconectou os cabos SATA?

Link para o post

@Davi M. Martins pode estar mal colocado, meu PC é bem antigo e sempre que acontece isso eu faço isso e resolve

Link para o post

@Davi M. Martins depende, se for fazer igual uma pessoa normal não, se fazer com ódio pode danificar a entrada, mas em geral não danifica

Link para o post
  • Moderador

@Davi M. Martins

É apenas incômodo, mas não danifica o computador.

Em qual saída da placa de vídeo o monitor está conectado? Os drivers da placa de vídeo e monitor estão atualizados? Qual o modelo do monitor?

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!