Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

water cooler para i7 9700k


Posts recomendados

oi gente, tudo bem? 😃
to procurando um watercooler para o meu pc e queria ver se vocês poderiam me indicar algum, porque sou um pouco (muito) leiga no assunto. 
as especificações do meu pc: 
Processador: Intel Core i7-9700K
Placa-mãe: Asus Rog Strix Z390-E

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce RTX 2060
Mémoria: 16GB


a temperatura tá ficando bem alta toda vez que inicio algum jogo mais pesadinho. exemplo:

image.png.f57d8f7f6599a4a9597fadc553182d78.png

 

e também uso o pc com programas 3D (e renderizo neles) e nessas horas a temperatura também sobe. 

pensei nesse aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1481970433-water-cooler-gammaxx-deepcool-l240t-blue-240mm-intel-amd-_JM?variation=53097339154#reco_item_pos=1&reco_backend=machinalis-seller-items-pdp&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=3d147d4a-7bc7-46f9-a72e-72cb0a85a38a 

vocês acham que ele é uma boa? ou é melhor investir em outro? 

 

obrigada pela ajuda desde já 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Normal user disse:

@Aline Quadros Pegue um Scythe Fuma 2, eu tenho um e posso te dizer que se você usar ele não vai se arrepender.

obrigada :D vou procurar ele 

 

 

2 minutos atrás, Fuzion200 disse:

Você não precisa de um WC, qual seu cooler atual?

então, eu hoje não tenho um WC. o meu cooler é esse: Cooler para Processador DeepCool Gammaxx C40, 92mm, Intel-AMD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em stress meu Scythe Fuma 2 deixa o I3 10100F a 45 graus com uma temperatura ambiente de mais ou menos 27 graus dentro de um gabinete com 4 fans.


Acho que ele deixa seu I7 a no máximo 70 e poucos graus com azar.

É legal trocar as ventoinhas dele para umas mais fortes aí ele gela seu processador.

Eu uso ele com as normais por enquanto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar