Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

water cooler para i7 9700k


Posts recomendados

oi gente, tudo bem? 😃
to procurando um watercooler para o meu pc e queria ver se vocês poderiam me indicar algum, porque sou um pouco (muito) leiga no assunto. 
as especificações do meu pc: 
Processador: Intel Core i7-9700K
Placa-mãe: Asus Rog Strix Z390-E

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce RTX 2060
Mémoria: 16GB


a temperatura tá ficando bem alta toda vez que inicio algum jogo mais pesadinho. exemplo:

image.png.f57d8f7f6599a4a9597fadc553182d78.png

 

e também uso o pc com programas 3D (e renderizo neles) e nessas horas a temperatura também sobe. 

pensei nesse aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1481970433-water-cooler-gammaxx-deepcool-l240t-blue-240mm-intel-amd-_JM?variation=53097339154#reco_item_pos=1&reco_backend=machinalis-seller-items-pdp&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=3d147d4a-7bc7-46f9-a72e-72cb0a85a38a 

vocês acham que ele é uma boa? ou é melhor investir em outro? 

 

obrigada pela ajuda desde já 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Normal user disse:

@Aline Quadros Pegue um Scythe Fuma 2, eu tenho um e posso te dizer que se você usar ele não vai se arrepender.

obrigada :D vou procurar ele 

 

 

2 minutos atrás, Fuzion200 disse:

Você não precisa de um WC, qual seu cooler atual?

então, eu hoje não tenho um WC. o meu cooler é esse: Cooler para Processador DeepCool Gammaxx C40, 92mm, Intel-AMD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em stress meu Scythe Fuma 2 deixa o I3 10100F a 45 graus com uma temperatura ambiente de mais ou menos 27 graus dentro de um gabinete com 4 fans.


Acho que ele deixa seu I7 a no máximo 70 e poucos graus com azar.

É legal trocar as ventoinhas dele para umas mais fortes aí ele gela seu processador.

Eu uso ele com as normais por enquanto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...