Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

alguém me da uma luz
eu jogo valorant e tô entrando no competitivo, mas meu fps ta deixando a desejar, atualmente eu tenho: Ryzen 3 2200g, APM A320g da pcware, 1050 3gb, 16GB 2400mhz e 1tb de hd. O fps tá caindo muito, fiz os testes e troquei pasta térmica recentemente mas nada resolve. Colocar um Ryzen 3 3300x no pc daria uma mudada boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RS Faria disse:

@Bruno Silva Monteiro

 

Seu processador tá batendo 100% de uso?? O 3300X, daria uma boa diferença, pelo fato de ter 8 threads e do IPC maior.. Mas, vale a pena, na questão $$$?? bate 95% sem discord, quando abro dc ou ts bate 98% 100%

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Silva Monteiro

 

Tá bem limitado mesmo.. O 3300X daria uma diferença sentida aí, pelo menos pra estabilizar os FPS..

 

O 3300X era um baita processador de entrada, que não compensava pelo preço.. Não sei se isso mudou ou se ainda encontra ele, pois esse era outro problema..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Silva Monteiro disse:

alguém me da uma luz
eu jogo valorant e tô entrando no competitivo, mas meu fps ta deixando a desejar, atualmente eu tenho: Ryzen 3 2200g, APM A320g da pcware, 1050 3gb, 16GB 2400mhz e 1tb de hd. O fps tá caindo muito, fiz os testes e troquei pasta térmica recentemente mas nada resolve. Colocar um Ryzen 3 3300x no pc daria uma mudada boa?

 

Ou troca o monitor e pega um modelo Full Hd pra amenizar o problema ou troca o processador.
Ryzen 5 1600AF está por menos de 800 reais na Kabum.
 

1 hora atrás, Normal user disse:

@Bruno Silva Monteiro Essas memórias de frequência baixa, Ryzen trabalha muito com memória. Antes de tudo compre 16GB DDR4 de 3200MHz e coloque em dual channel. Isso talvez resolva seu problema.

E tente usar elas sem as suas memórias de 2400MHz no pc.

 

@Normal user Não adianta colocar memória de frequência mais alta se o processador já está atolado pela baixa resolução utilizada no jogo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...