Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Samsung NP350xbe-kfwbr com defeito no som


Masterin

Posts recomendados

Fala Galerinha, tudo beleza? estou com problemão aqui na bancada, já fazem 4 dias que estou lidando nessa maquina e não consigo resolver, ela funciona o som as vezes, tipo se eu desligo o note e espero uns 30 minutos e ligo novamente o som funciona normalmente o dia todo, mas não posso deixar a maquina hibernar se não já para o som, também se eu reiniciar maquina com o som funcionando ele para, se eu desligar a maquina com o som funcionando e logo ligar ela o som para, da pau em um driver "tecnologia Intel(R) Smart Sound OED", já formatei no mínimo umas 6 vezes, atualizei drivers pelo Windows Update e pelo Samsung Update. alguém já passou por isso? procurei no Google e nada encontrei, se alguém tiver uma luz ficarei muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dwatashi

6 minutos atrás, dwatashi disse:

No Samsung NP3x parece ser obrigatório o Intel Smart Sound, pode ser que necessite instalar um mais recente ou mais antigo, porque em alguns casos os drivers mais novos não contemplam o hardware legado corretamente.

 

pois é amigo, quando instalo esse driver da o problema, vou tentar achar ele numa versão mais antiga como falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...