Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que é utilizável desse notebook


Ir à solução Resolvido por F4b10,

Posts recomendados

Boa noite a todos! Então pessoal, preciso muito da ajuda de vocês.

Pois bem, ainda sou leigo no ramo da informática, e queria me informar quais partes de um notebook meu (parado aqui por volta de 1 ano) eu posso aproveitar no meu computador, ao menos pra rodar um Google kkkk

* O PC em questão é um Positivo Union PCTV K3260 (all-in-one); 

* E o notebook é deste modelo https://www.pichau.com.br/notebooks/notebook-acer-aspire-es-15-15-6-i3-6006u-4gb-ddr4-1tb-es1-572-3562?gclid=CjwKCAiA65iBBhB-EiwAW253W08k8NPI3uLD3SOtBu8Z4BDkEMq7U3PT0sHbS-4dqcCnc3LLHZXviBoC8RoQAvD_BwE.

 

— acredito — que as peças dele estão funcionando perfeitamente , só que o visor e um dos cabos quebrou. Tentarei consertá-lo apenas se as peças dele não forem utilizáveis no computador, porque sei que o conserto não será barato.

No momento estou na luta tentando abrir o notebook, e quando o fizer edito aqui com a foto da parte interna.

 

Enfim galera, as principais peças que quero saber se posso aproveitar são: a Memória (DDR3, 4GB igual do PC; a Placa-mãe e Processador; aquela placa de wifi/bluetooth e o HDD (de 1TB) que não sei se possível colocar junto do SSD que está no PC.

Galera, é isso, desde já muitooo obrigado!

 

Segue das configurações do PC e do modelo do not (logo edito com a parte interna, se for necessário)

1519921093_Speccy15_05_202117_37_36.png.61153fe9f7dfe51da8b60e7e958ce8ea.pngc8885fcd-8e3a-4caf-aa91-152c9adb0f9b.thumb.jpg.75c0bc52687a3b61b10b7a6ba1be4d94.jpg

7.png

8.png

9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites