Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor placa-mãe para o chipset AM4?


Posts recomendados

Ignorando o fato de custo benefício ou dinheiro em si, qual seria a placa-mãe mais potente/poderosa para o chipset AM4? Sendo mais especifico para um Ryzen 9 5950X eu realmente não me importo quanto custa então os senhores e senhoras pode me recomendar a placa-mãe que quiserem.

 

Muito obrigado a todos pela ajuda deisde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fuzion200 disse:

 

Desculpe-me agora que eu percebo que eu não fui tão especifico quanto eu deveria ter sido, eu gostaria de uma placa-mãe que seja boa não somente para jogos mais também com produtividade, e pelo que eu vi a Asus ROG Crosshair VIII Hero não tem Wi-fi.

 

Bom eu vou continuar com a minha incessante busca...

 

Mais mesmo assim eu agradeço por dispor do seu tempo para ajudar um iniciante na area de tecnologia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ante que alguem responda eu consegui me desidir em que marcas me basear, depois de quase três dias.

Lembrando sem me importar com o dinheiro, "não é que eu tenha mas depoi eu vejo isso".

 

  1. Asus
  2. Gigabyte
  3. Arous
  4. MSI
  5. ASRock

 

Mas eu estou aberto a sugestões...

 

Obrigado desde já a todos.

 

  • Não sei se a Gigabyte e a Arous são a mesma coisa...desculpem-me.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@HyperGamerX meu caro, esse negócio de "orçamento infinito" tem levado à discussões improdutivas aqui no fórum. Solicitamos sempre ser específico no orçamento, pois é parte fundamental para indicar um hardware.

 

Quanto à sugestão do @Fuzion200, se você pesquisar só um pouquinho, vai verificar que existe o MESMO MODELO com opção de Wi-Fi: https://rog.asus.com/br/motherboards/rog-crosshair/rog-crosshair-viii-hero-wi-fi-model/

 

Para tomar como base as melhores, você pode simplesmente ir em uma loja conhecida e buscar modelos pelo soquete e ordenar os mais caros (que de modo geral são os melhores):

https://www.kabum.com.br/hardware/placas-mae?pagina=1&ordem=4&limite=30&prime=false&marcas=[]&tipo_produto=[]&filtro=[["1168"]]

 

Em 15/05/2021 às 23:51, HyperGamerX disse:
  • Não sei se a Gigabyte e a Arous são a mesma coisa...desculpem-me.

Aorus é uma marca para o público gamer, que pertence à Gigabyte.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2021 às 21:05, XDRZ disse:

meu caro, esse negócio de "orçamento infinito" tem levado à discussões improdutivas aqui no fórum. Solicitamos sempre ser específico no orçamento, pois é parte fundamental para indicar um hardware.

 

@XDRZDigamos que meu orçamento roda envolta de 95.000 mil aproximadamente...

 

Em 17/05/2021 às 21:05, XDRZ disse:

Quanto à sugestão do @Fuzion200, se você pesquisar só um pouquinho, vai verificar que existe o MESMO MODELO com opção de Wi-Fi: https://rog.asus.com/br/motherboards/rog-crosshair/rog-crosshair-viii-hero-wi-fi-model/

 

@XDRZMuito obrigado pela informação vou ver.

 

Em 17/05/2021 às 21:05, XDRZ disse:

Para tomar como base as melhores, você pode simplesmente ir em uma loja conhecida e buscar modelos pelo soquete e ordenar os mais caros (que de modo geral são os melhores):

 

@XDRZMais me disseram que nem sempre a mais cara é a melhor e eu não quero me limitar a uma loja porque eu não sei se tem todas as placa-mães disponíveis.

 

Mais de qual quer forma muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...