Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS PRIME H410M-E só aceita 1 chassi fan e o gabinete tem 3


Posts recomendados

Galera me ajudem, eu tenho uma placa-mãe que aceita apenas o cpu fan e UM chassi fan, porém meu gabinete tem 3 FAN, o que devo fazer? quem poder dar uma dica se tem problema deixar só um ou colocar os 3 pra funcionar, agradeço quem me ajudar!!!

 

QUEM TIVER ALGUMA SOLUÇÃO PRA ESSE TIPO DE PROBLEMA, ME AVISA PFVR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Normal user

Configuração da ventoinha:

- Painel frontal: 2x 120 mm LED ventoinha (pré-instalado)

- Painel traseiro: 1x 120 mm LED ventoinha (pré-instalado)

 

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=99514&gclid=Cj0KCQjw4v2EBhCtARIsACan3nw2GsVlrrvowiR_kgyhP3sFjD2q82_xToLvCl2DT1qYHqnH05lDUoEaAry3EALw_wcB

SSW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom dia, galera. Tô com um "problema" parecido com o do Yuri.

Comprei uma maquina e estou pesquisando fans RGB pro gabinete. Seguem configurações.

placa-mãe Asus Prime H410M-E

Processador Core i5 10 geração 10400 (com gráfico integrado). 

Fonte Gamemax 650w GP650 (com 80 plus bronze) 

Gabinete Redragon Wheeljack sem cooler/fan Gc-606Bk.

16 gb ram (8x2) (com RGB) 

 

Como a frente e laterais do gabinete sao de vidro, gostaria de colocar uns fans com RGB. O gabinete suporta 3 fans frontais e 1 traseiro (vi foto com 2 fans em cima, mas nao achei essa informação nas especificações).

Vi que o Rodrigo. dcvieira sugeriu o cabo multi fan. Achei irado, mas isso resolveria apenas parte do meu problema. Teria alguma forma de eu ligar o restante dos Fans? Ainda nao comprei nenhum fan. Pretendo comprar todos com RGB.

O que me sugerem pra eu poder ligar os 4 (ou 6) fans nessa placa que so suporta 1?

Nao sei se minha fonte tem suporte pra ligar direto nos fans. 

Agradeço d++++ 

Atc. 

Carlos vasconcelos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...