Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inicialização limpa faz eu perder meus arquivos e jogos baixados?


ExDgamer
Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Olá, estou tendo problemas de tela azul ao abrir jogos da RIOT GAMES, sim, apenas dela, pois quando abro jogos como Far Cry 4, TS4 e Genshin Impact, meu computador continua normal e rodando o jogo tranquilamente, contudo, ao abrir ou LOL ou VALORANT ele dá tela azul assim que abre o launcher. Vi muitas pessoas recomendando fazer uma inicialização limpa do windows, porém, não sei se é como se eu formatasse o PC ou coisa do tipo, não gostaria de perder nenhum de meus arquivos ou jogos, tenho vários saves importantes. Poderiam me tirar essa dúvida por favor? Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

não, não vai perder

e outra coisa, não vai adiantar fazer isso

o problema é com o anti cheat da riot, pessoas com cpus 775 estão com esses problemas, algumas com cpus 1155 e 1156 também estão

nada que fazer no seu pc vai adiantar pra consertar, é bug deles, só a riot pode corrigir

também tô chateado da vida com a riot, tô passando por esse problema aí também

enfim, é só esperar eles lançarem um patch corrigindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...