Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer para Stream


Posts recomendados

olá, estou querendo montar um PC para começar a fazer stream, poderia me ajudar a montar um que tenho um custoxbeneficio e que consiga rodar jogos da atualidade e Fazer streaming em 1080p60fps, abaixo tem alguns itens que estou interessado mas não sei se todos são compatíveis ou se rodaria bem tudo.

 

to pensando em gastar uns 10 a 13 mil no max

 

Processador:

  • Processador AMD Ryzen 5 3600X, ou algum Ryzen 7 ...

 

placa-mãe:

  • placa-mãe Asus TUF GAMING X570 ou Gigabyte B460M Aorus Elite ou outra?

 

GPU:

  • GTX 1650 4GB ou GTX 1660 SUPER 6GB ou alguma da AMD com o custo e desempenho parecido ou custo melhor...

 

Fonte:

  • Não sei muito sobre fontes, mas alguma acima de 600w acho que daria ...

 

Cooler:

  • Algum compatível ou algum Water Cooler que compense 

 

Memoria RAM:

  • alguma marca boa mas precisa ter 16 gb certo?

 

HD e SSD:

  • HD 1t 7200 rpm, o SSD não sei se realmente é necessário, mas se aconselharem algum.

 

Monitor:

  • Monitor Gamer LED Asus TUF Gaming 144hz, Monitor AOC Hero 144hz Modelo 24G2, Monitor Zowie BenQ 144hz Modelo XL2411p, é necessário mesmo um 144hz??

 

Gabinete:

  • Algum que caiba as peças kk, nao sei se precisa ter muitas FAN, para melhor resfriamento, não ligo muito pra luizinhas.

 

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

 

adicionais para stream, esses são fora do orçamento

 

Microfone: HyperX QuadCast(só que é bem caro...) x Solocast que é mais barato

Headset: Morcego FallenStore, ou hyperx cloud 2, ou algum bom que vcs acham bom..

Camera: Logitech C920 PRO HD ou existe alguma outra boa?

Teclado: uma com o Switch que não seja Azul, faz muito barulho, Red ou Black?

Mouse: recomendações de algum apesar que isso seja pessoal... Logitech?

Placa de captura: é preciso? não de começo, mas no futuro proximo?

Streamdeck: cara d+ ta doido fui pesquisar mais de 1000, tem alguma alternativa?

 

*opinião*Cadeira "GAMER":

              Pesquisei muito sobre cadeira sou mt alto e peso acima de 120kg, precisava de alguma cadeira confortável, única e as melhores opções que pesquisei são cadeiras ergonômicas, não essas "gamers"  que suam horrores e descascam com o tempo, a única que já testei que me pareceu boa foi da marca DT3, mas a ideal pra mim seria a RHINO ou a ROYCE, mas ai é uma bagatela de 3k *****.

             Cadeiras de escritório/presidentes e afins são muito mais confortáveis já trabalhei  em um banco as cadeiras que tinham eram muito confortáveis para ficar horas em frente ao PC, mas não lembro qual era era marca para comprar igual, pesquisei algumas aqui marcas gringas e BR a gringa que o pessoal mais recomenda seria essa pelo custoxbeneficio:

 

  • Autonomous Ergo Chair 2 - queria uma dessa mas não vende no BR.

 

  • Cadeira Presidente New Ergon Ergonômica Tela Mesh - BD220, BD221, BD223, gostei muito desse modelo e dos review dessa cadeira, estou pensando em comprar ela.
Spoiler

 

  • (https://www.cadeirasparaescritorio.ind.br/cadeira-presidente-tela-mesh-new-ergon-bd220?&utm_source=googleshop&utm_medium=cpc&utm_campaign=Cadeira%20Presidente%20New%20Ergon%20Ergonômica%20Tela%20Mesh%20-%20BD220&gclid=CjwKCAjwhYOFBhBkEiwASF3KGVwXp7nqm62l5Hi95rCyVEcNwxxNMcTVhrQLHQaenGaA0tL7IdbzTBoCEnMQAvD_BwE) 

 

 

 

 

Ainda sobre cadeira teria alguma que vcs recomendariam?

 

Agradeço quem puder ajuda!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...