Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos com queda de FPS e de utilização de GPU e CPU. Fonte é o gargalo?

Posts recomendados

@Official_Data676 que jogos esta tendo gargalo? uma fonte de 500W de boa qualidade sobra com esse seu kit.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Official_Data676 Onde que está com problemas? Jogo travando...tela congelada...baixo fps??? Indique mais detalhes por favor, placa-mãe, armazenamento e memoria ram...

Link para o post

@Vinicius Gracco

23 minutos atrás, Vinicius Gracco disse:

@Official_Data676 Onde que está com problemas? Jogo travando...tela congelada...baixo fps??? Indique mais detalhes por favor, placa-mãe, armazenamento e memoria ram...

O problema são dois, no começo ele dava queda de fps por causa da queda de utilização da GPU e alta utilização da CPU, e depois começou a desligar sozinho. As configurações são: Uma placa-mãe H110M-D, HD 500gb, SSD 120gb, 8 gb ddr4 2400mh.

@Visitante

32 minutos atrás, Visitante disse:

Qual o modelo da fonte?

eu pesquisei e apareceu uma idêntica a minha, o nome é "ATX PC 500W REAL KP-522 Knup"

36 minutos atrás, gnireorb disse:

@Official_Data676 que jogos esta tendo gargalo? uma fonte de 500W de boa qualidade sobra com esse seu kit.

Em todos, mas o que eu mais sinto é o GTA rp

Link para o post

@Official_Data676

A fonte é ruim.. Mas BEEEM ruim mesmo..

Mas, GTA SEMPRE foi pesado pra processador.. Esse RP, ao que me parece, só piorou um pouco mais a situação.. Trocar de fonte, vai resolver o problema de desligamento pois, como já dito, péssima escolha de fonte.. O resto, não vai ajudar..

• Curtir 1
Link para o post
agora, RS Faria disse:

@Official_Data676

A fonte é ruim.. Mas BEEEM ruim mesmo..

Mas, GTA SEMPRE foi pesado pra processador.. Esse RP, ao que me parece, só piorou um pouco mais a situação.. Trocar de fonte, vai resolver o problema de desligamento pois, como já dito, péssima escolha de fonte.. O resto, não vai ajudar..

ainda bem que é a fonte, comprei esse PC ja montado e não especificava, perguntei para vários amigos e todo falavam que era a fonte, encomendei uma 650w da corsair 80 plus bronze, tava torcendo que era a fonte para não ter gastado 500 reais á toa kkkk

Link para o post
59 minutos atrás, Official_Data676 disse:

ainda bem que é a fonte, comprei esse PC ja montado e não especificava, perguntei para vários amigos e todo falavam que era a fonte, encomendei uma 650w da corsair 80 plus bronze, tava torcendo que era a fonte para não ter gastado 500 reais á toa kkkk

Jesus amado, tu entendeu isso????

Eu falei que........deixa pra lá, a mer** já tá feita...

Link para o post
54 minutos atrás, Official_Data676 disse:

A fonte vai resolver o desligamento, não?

Provavelmente.. A não ser que tenha algo cozinhando aí, como GPU ou o processador.. De resto:

3 horas atrás, Official_Data676 disse:

O problema são dois, no começo ele dava queda de fps por causa da queda de utilização da GPU e alta utilização da CPU, e depois começou a desligar sozinho. 

O uso alto de CPU é do jogo e do processador ser apenas de 4 núcleos.. Fonte não vai resolver isso, respondendo o título do tópico..

Link para o post
20 minutos atrás, RS Faria disse:

Provavelmente.. A não ser que tenha algo cozinhando aí, como GPU ou o processador.. De resto:

O uso alto de CPU é do jogo e do processador ser apenas de 4 núcleos.. Fonte não vai resolver isso, respondendo o título do tópico..

A sim, o processador eu já sabia que tinha que trocar só que veio mais esse problema de desligamento, aí eu achei melhor resolver esse problema

Link para o post
  • GabrielLV alterou o título para Jogos com queda de FPS e de utilização de GPU e CPU. Fonte é o gargalo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!