Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas de vídeo para fonte de 400W


Posts recomendados

Recentemente comprei um PC na Pichau com a seguinte configuração:

 

-AMD Ryzen 5 2400G

-Biostar A320MH

-Corsair Vengeance LPX 8GB DDR4 2666MHz

-SSD Lexar NS100 256GB

-Fonte Mancer Thunder 400W Bronze 80 Plus PFC ativo

-Gabinete Aigo Rainbow 2

 

Gostaria de saber as melhores placas de vídeo compatíveis com essa fonte (foi a q deu pra comprar com o meu orçamento ;-;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placas como 1050, 1050ti, 1650 seriam boas opções pois têm baixo consumo (50-75w). Tem também a 1650s, que puxa 100w. Não recomendaria uma rx 570, que puxa 150w. Mas daria pra colocar sim uma rx 570, talvez com um underclock por segurança. Ela é o limite do que sua fonte aguentaria (por isso, não use uma rx 570 e sim uma placa de vídeo que consuma menos!)

PS: O desempenho de uma 1650s é melhor do que uma 570, e consome menos energia por ter um projeto mais moderno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora o que os amigos citaram ai também tem o fato de seu vídeo integrado ser tão capaz quanto uma rx 550 e o salto para uma rx 560/ gtx 1050 não será tão significativo pra valer o investimento. O certo seria colocar uma placa de baixo consumo como o @Acvale7 comentou ou trocar a fonte primeiro para colocar uma placa melhor.

Minha opinião pessoal? Eu nem colocaria uma placa de vídeo, pelos valores que se encontra uma (1650s dada como ideal para o seu setup a 3500-4000 reais) é melhor ficar no gráfico integrado mesmo e esperar placas que foram para mineração aparecer a rodo no Ali como aconteceu com as rx 570 da XFX uns anos atrás.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...