Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

huawei hg8245q2 ip dinâmico


Posts recomendados

O seu IP externo (aquele que é mostrado a outras pessoas na internet) é definido pelo seu provedor, e não por seu roteador. A única maneira de mudá-lo é pedindo ao provedor, ou esperando algum tempo (pois há uma grande chance do seu IP ser dinâmico, o que significa que ele é alterado de tempos em tempos).

 

A única coisa que dá para definir com o roteador são os IPs internos. Este IP é aquele no formato 192.168.0.xx ou algo do gênero (também já vi 192.168.15.xx, 191.168.15.xx, etc). O que importa é que estes são os IPs dos seus dispositivos na SUA rede, o que significa que mudá-los não vai surtir diferença alguma no seu IP externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Acvale7 O problema é que eu utilizo Net da Claro, não tenho ideia de como pedir para mudarem meu IP externo. Já tentei de todas as maneiras, nunca consigo falar com ninguém do suporte técnico. 

 

Não tem alguma outra forma? Deixei o roteador desligado aqui por trinta minutos, não resolveu, dizem que normalmente o IP muda após reiniciar o roteador, não foi o meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que faria algum sentido seria deixando o modem desligado por um tempo, e não o roteador, pois eles conseguem saber quais modens estão conectados à internet da central deles. Desligar e religar o modem seria a única coisa que eles conseguiriam identificar à distância, mas nem imagino por que isso faria com que o IP fosse trocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...