Jump to content
  • Sign Up

Quero vender meu setup, mas não sei por quanto

Recommended Posts

Fala rapaziada. Tenho uma placa-mãe asus P5PE-VM, Ram de 512mb, Processador Celeron D 331 e a placa de video é uma Intel Extreme Graphics 2 : i865G, não sei o modelo do cooler ainda (posso ver dps).

É uma setup bem antiga que não uso e gostaria de me desfazer dela, porém não sei por quanto vender, alguem pode me dar uma luz? 

Olha essa configuração é beeeemmm basica pros dias de hoje, mas vai da sua preferência, normalmente quando eu preciso vender algo eu coloco um preço mais alto acima da expectativa e vou abaixando a cada 2-3 dias o preço, eu sugeria caso você queira eu venderia por uns 250 reais.

• Curtir 1

Sinceramente não compensa você anunciar que esta vendendo esse computador. A configuração é extremamente antiga, não suporta nem o Windows 7 pois tem apenas 512mb de memória ram. Não possuí placa de vídeo, essa "placa" que você colocou ae é a placa de vídeo integrada ao processador, algo que utiliza a memória ram do seu pc para funcionar, deixando ele mais lento ainda, então não tem placa dedicada. O processador é um single-core extremamente ultrapassado, mesmo que a frequência seja "ok" (2,66Ghz) ele é muito lento e não tem ao menos um dual-core. O máximo que eu pediria nesse computador é R$120,00. E digo isso porque o processador esta fora de linha, a placa-mãe com certeza tem um socket ultrapassado, a fonte deve ser nominal de 200W então não aguenta um upgrade. Não me xinga viu amigo, estou sendo sincero com você apenas.

• Curtir 2
  • Obrigado 1

@Marcos Paulo 21 Sim, sim. Pensei a mesma coisa, mas não falei pra não ofender. Porque, já achei um kit 775 com core 2 duo, quad por 150. Então teria que vender por um preço muito abaixo... Mas ele tem razão, se você conseguir vender ainda, por 120...

@Lucax7709 Acho que você pode estar realizando algum projeto, teste, até mesmo tentar baixar linux, até o linux deve travar. Ou até mesmo doar.

• Curtir 1

@Lucax7709 Doa esse PC pra alguém q não tem condição. A não muito tempo (uns 15 anos atrás), quando eu era criança, eu ganhei um K6-2 de 128mb de ram e Windows 95 e adorei fuçar aquilo por um bom tempo pra aprender a mexer. Foi o que me fez ter interesse por hardware