Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero saber se não fui enganado ao comprar um iPhone de uma loja n oficial !


Posts recomendados

Olá a todos, então. Comprei um iPhone 7 Plus com um amigo da minha irmã por 1700 R$. O celular é muito bom e tudo mais, porém é usado e veio com a saúde da bateria em 100%, o que já achei bem suspeito, depois de um tempo de uso eu comecei a notar alguma travadinhas ao renderizar alguma coisa tipo páginas do Instagram; e o carregador que não é original da Apple começou a fazer um barulho, tipo um chiado ao celular chegar a uns 90% de carregamento, então comecei a ficar encucado e fui procurar algumas coisas. Quero saber se é mesmo esse processador que vem no iPhone 7 Plus ou se ele trocou alguma coisa, alguém pode me dizer ?

 

 

 

 

526D7C86-BC79-4099-85FA-9A3DB03F1612.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo do processador esta correto. Entretanto utilizar um carregador não original em aparelhos Apple prejudica sim a integridade da bateria e pode gerar superaquecimento. Eu utilizo um carregador pirata em meu celular, e quando ele esta carregando é possível ouvir um pequeno chiado vindo do carregador, porém já utilizo este carregador há mais de 1 ano e até o momento meu celular esta funcionando perfeitamente. Entretanto os aparelhos Apple são um pouco "enjoados", você precisa utilizar, quando necessário, uma boa base para carregar seu celular, já o cabo é fácil de encontrar cabos "originais" a venda por aí, basta você ver como foi feita a construção da base, se esta tudo bem encaixado e sem rebarba ou sinais de corrosão na parte que conecta no celular. Mas estou achando esse preço que você pagou, de R$1.700,00, muito barato, com todo respeito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Marcos Paulo 21 disse:

O modelo do processador esta correto. Entretanto utilizar um carregador não original em aparelhos Apple prejudica sim a integridade da bateria e pode gerar superaquecimento. Eu utilizo um carregador pirata em meu celular, e quando ele esta carregando é possível ouvir um pequeno chiado vindo do carregador, porém já utilizo este carregador há mais de 1 ano e até o momento meu celular esta funcionando perfeitamente. Entretanto os aparelhos Apple são um pouco "enjoados", você precisa utilizar, quando necessário, uma boa base para carregar seu celular, já o cabo é fácil de encontrar cabos "originais" a venda por aí, basta você ver como foi feita a construção da base, se esta tudo bem encaixado e sem rebarba ou sinais de corrosão na parte que conecta no celular. Mas estou achando esse preço que você pagou, de R$1.700,00, muito barato, com todo respeito.

 

57 minutos atrás, Marcos Paulo 21 disse:

O modelo do processador esta correto. Entretanto utilizar um carregador não original em aparelhos Apple prejudica sim a integridade da bateria e pode gerar superaquecimento. Eu utilizo um carregador pirata em meu celular, e quando ele esta carregando é possível ouvir um pequeno chiado vindo do carregador, porém já utilizo este carregador há mais de 1 ano e até o momento meu celular esta funcionando perfeitamente. Entretanto os aparelhos Apple são um pouco "enjoados", você precisa utilizar, quando necessário, uma boa base para carregar seu celular, já o cabo é fácil de encontrar cabos "originais" a venda por aí, basta você ver como foi feita a construção da base, se esta tudo bem encaixado e sem rebarba ou sinais de corrosão na parte que conecta no celular. Mas estou achando esse preço que você pagou, de R$1.700,00, muito barato, com todo respeito.

 

@Marcos Paulo 21 esse preço que paguei é porque era um celular usado, ele tá funcionando perfeitamente. Fui perguntar para o cara o que seria o barulho do carregador, ele disse que o carregador é homologado, e que se eu quisesse ele trocava sem problema. A minha maior desconfiança era por conta do processador, porque as publicações que vi diziam que era pra ser quad core, e achei que esse que está no meu aparelho era dual core. E a bateria eu desconfiei por conta de nunca ter tido um iPhone, mas a bateria dele dura em média umas 3 horas usando o tempo inteiro e carrega bem rápido, em umas 2 horas e pouquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu creio q ele possa ter trocado a bateria, acho q pra uma ruim, porque até meu iphone SE(2016) consegue durar umas 2hrs usando o tempo inteiro, e o 7 plus tem quase o dobro da capacidade da bateria... E outra, se a bateria for bem ruim, ela pode mostrar a saúde da bateria, mas fica cravada em 100%, como tmb n pode mostrar, como não é o caso.

Bateria ruim pode fazer cm q o celular tenha uns travamentos tmb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...