Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cyberpunk 2077 Não passa dos 17 FPS, o que pode ser?


Posts recomendados

Fala galera, boa tarde!

Alguém sabe se está normal ou se não, existe alguma forma de resolver?

Baixei o Cyberpunk 2077 (ultima versão), porém mesmo com tudo no LOW e colocando a menor resolução, o game fica praticamente travado e 17 FPS, não passa de 20 FPS.

Não sei se o jogo é realmente pesado e minha config não roda ou se é algum bug.

Mesmo eu deixando no LOW - MED OU HIGH, ainda continua travado em 17 FPS.

 

Minha configuração:

Ryzen 7 2700x

GTX 970 4GB
16GB DE RAM DDR4 3000Mhz 
 

image.thumb.png.09609798390c8d005e8fd10af4deccb1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desativa Vsync, desliga o msi afterburner e se não adiantar diminui escala de resolução pra ver se muda algo

Sua GPU tá praticamente dormindo aí, então o problema não é com o jogo, tem algo limitando seu FPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fuzion200 Já ativei e desativei o Vsync, já diminui a resolução e aumentei, como também já coloquei os gráficos no Baixo e no Alto, mesmo assim continuam em 17 - 20 FPS.
A única coisa que eu não fiz foi desativar o MSI Afterburner, porque caso eu desative, como saberei a taxa de quadros?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, apolx disse:

@Fuzion200 Já ativei e desativei o Vsync, já diminui a resolução e aumentei, como também já coloquei os gráficos no Baixo e no Alto, mesmo assim continuam em 17 - 20 FPS.
A única coisa que eu não fiz foi desativar o MSI Afterburner, porque caso eu desative, como saberei a taxa de quadros?

 

Geforce experience tem contador de FPS integrado, e você não precisa saber o fps pra saber se tá liso ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...