Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de SSD M.2 do Aliexpress


Posts recomendados

M.2 sata ou nvme? Existe uma diferença. Eu particularmente não usaria um ssd de baixo custo a não ser que seja uma máquina simples para uso básico. Caso queira comprar mesmo assim as únicas marcas razoáveis que eu conheço são kingdian e Goldenfir, essas tem vários reviews no youtube sobre os controladores de memória e testes de velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Lee Gostaria de saber sobre ambos, mas o objetivo era realmente ir de nvme. Uma pena mesmo é que o preço é absurdo. Além disso, andei pesquisando e a Kingspec tá vendendo por somente por um preço atraente alguns ssd(m.2 nvme e sata), daí a questão é se o negócio vai queimar no primeiro toque: https://pt.aliexpress.com/item/32847113544.html?

 

@YoshiTech Gostaria de recomendações de marcas e sites, se possível. Só preciso comprar algo simples inicialmente de 128gb porque meu PC trava demais somente com um HD. Eu uso meu computador pra edição, programação, jogos e faço muitas coisas ao mesmo tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Lee Entendo, então pelo preço o produto é razoalmente decente pra durar pelo menos 2 anos KK?

 

Sobre outros produtos com preços decentes no momento, há somente este aqui no Brasil: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=113890

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...