Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Fonte aguenta esse setup?


Posts recomendados

Opa, estou querendo montar um setup só que não entendo muito de fonte, então não sei qual comprar

 

O setup é esse: 

 

Gabinete: GABINETE GAMER PICHAU KAZAN LATERAL/FRONTAL VIDRO TEMP LED BRANCO, PGKZ-01

Cooler: Cooler FAN DeepCool Gammaxx 400 V2, 120mm

placa-mãe: placa-mãe Asus Prime H410m-A

Processador: Processador Intel Core i3-10100F

Memoria RAM: Memória Husky Gaming, 8GB

Memoria de Armazenamento (Meu HD ou) SSD PICHAU GAMING 512GB

Placa de Vídeo: RX 550


obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, zGustavo_HD disse:

Opa, estou querendo montar um setup só que não entendo muito de fonte, então não sei qual comprar

 

O setup é esse: 

 

Gabinete: GABINETE GAMER PICHAU KAZAN LATERAL/FRONTAL VIDRO TEMP LED BRANCO, PGKZ-01

Cooler: Cooler FAN DeepCool Gammaxx 400 V2, 120mm

placa-mãe: placa-mãe Asus Prime H410m-A

Processador: Processador Intel Core i3-10100F

Memoria RAM: Memória Husky Gaming, 8GB

Memoria de Armazenamento (Meu HD ou) SSD PICHAU GAMING 512GB

Placa de Vídeo: RX 550


obrigado...

image.png.858e2e051c20dd2fe8bef1ae39286591.png



eu iria na xpg pylon 550w, tá com excelente preço e dá e sobra muito pra essa configuração, a de 450w também sobraria mas ela está num preço com uma diferença ridiculamente baixa pra 550w...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zGustavo_HD Ao invés de pegar uma CPU fraca, com uma GPU fraca, pelo preço que você vai pagar, eu pegaria a CPU abaixo que já vem com GPU integrada de desempenho similar, mas o desempenho da CPU em si é MUITO superior. A fonte concordo com o colega acima de que poderia ser a Pylon.

2129201823_Semttulo.png.2b7afa1ca31b10c00c78350470cc33ae.png

 

Com o 10100F você teria baixo desempenho o dia que fosse trocar de GPU. Com o 4650G você terá muito desempenho quando for trocar de GPU. O desempenho gráfico hoje, sem uma GPU robusta (RX 550 é de entrada e equivalente ao desempenho da integrada do Ryzen 4650G), seria similar.

2 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@zGustavo_HD Pichau Nidus Gaming 500w

Nidus é inferior à Pylon, mas está mais cara.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, cmntz_ disse:

image.png.858e2e051c20dd2fe8bef1ae39286591.png



eu iria na xpg pylon 550w, tá com excelente preço e dá e sobra muito pra essa configuração, a de 450w também sobraria mas ela está num preço com uma diferença ridiculamente baixa pra 550w...

@cmntz_ obrigado, vou pegar essa mesmo :D

 

8 horas atrás, WOZ Dods disse:

@zGustavo_HD Ao invés de pegar uma CPU fraca, com uma GPU fraca, pelo preço que você vai pagar, eu pegaria a CPU abaixo que já vem com GPU integrada de desempenho similar, mas o desempenho da CPU em si é MUITO superior. A fonte concordo com o colega acima de que poderia ser a Pylon.

2129201823_Semttulo.png.2b7afa1ca31b10c00c78350470cc33ae.png

 

Com o 10100F você teria baixo desempenho o dia que fosse trocar de GPU. Com o 4650G você terá muito desempenho quando for trocar de GPU. O desempenho gráfico hoje, sem uma GPU robusta (RX 550 é de entrada e equivalente ao desempenho da integrada do Ryzen 4650G), seria similar.

Nidus é inferior à Pylon, mas está mais cara.

 @WOZ Dods Opa amigo, valeu ai pela dica, mas a  Ryzen 4650G faria meu orçamento ficar bem acima, acho que a 10100F é a melhor opção que estou tendo atualmente, mesmo assim Obrigado.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...