Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 550 4 GB em um monitor 240 Hertz


Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Olá, desde já quero agradecer as pessoas que podem me ajudar a tirar essa dúvida que maltrata meu ser. Eu tenho um PC intermediário (eu julgo) que tem como principal configuração e acredito eu que seja o que interessa né (sou leigo). Eu tenho o Processador Intel Core i5 9400F e a Placa de Vídeo RX 550 4G Power Color, gosto de jogar Valorant e tenho planos para comprar o Monitor da AOC Agon de 240 HZ mas tenho um pequeno receio se essa minha configuração pode me proporcionar o desempenho que espero. 

 

ps: Me perdoem se pareço ignorante ou muito leigo (perguntar não ofende e nem machuca né ? :P)

 

Fonte Corsair 650w Plus White

Placa-Mãe ASRock H310CM-HG4

Memória Crucial Ballistix 8 GB

Placa de Vídeo RX 550 4 GB Power Color

SSD WD Green 240 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@DVOLK Não, ainda faltará placa de vídeo. Com a RX550 eu me seguraria em 60~75Hz full HD mesmo, pois ela já pena pra rodar alguns games neste cenário. Espera as criptomoedas desvalorizarem, compra uma placa de vídeo melhor, aí depois você pensa em trocar o monitor.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

De Valorant? 16GB de RAM, a sua RX550 dá conta em 1080p 60fps máximos na Twitch, e é isso. Tenha um bom upload de internet tmb.

Ideal seria alguma placa nVidia porque o NVENC te dá uma boa ajuda, seu processador pra este game ainda dá um caldo mesmo sem hyperthreading.

 

Se quer mais fps, melhor qualidade gráfica, não tem jeito, terá que coçar o bolso e pegar GPU melhor, mas neste atual momento nem recomendo porque tá tudo uma facada.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@DVOLK Cara, se páh dá, mas com 8GB já fica na risca mesmo pra Valorant. Com OBS e codificação em tempo real vai utilizar mais espaço em memória. Quanto a net, pra stream, o que conta é o upload, estes 200Mbps devem ser do download. Tem que ver seu plano aí e conferir. Aqui em SP a TIM com plano 60Mbps down e 30Mbps up já segura a bronca.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@DVOLK RAM, 16GB, vídeo deixa pra depois porque tá tudo muito caro. Para a stream será indiferente a qualidade e fps que você estará vendo aí, pois na twitch por exemplo será limitado em 60fps 1080p por compressão (menor nível de detalhes).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...