Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual escolher entre uma R7 240 2gb ou uma HD 6570 4gb


Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Ola pessoal, eu estou querendo comprar uma placa de video e em meio a pandemia e dólar alto não esta fácil, não posso gastar mais que 400 reais, e estava vendo uma r7 240 de 2gb gddr5, a duvida é se compensa pegar uma hd 6570 de 4gb gddr5, lembrando que a diferença de preço é de 20 reais a mais para a hd 6570 e lembrando tambem que as duas placas são da marca pcyes, estou aberto a sugestão de outras placas de video ate 400 reais (que não precisem de conector extra de energia). Obrigado pela ajuda!sujestoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx o meu celular ja esta bom, eu sei bem que as placas são de muito pouca performance, mas não quero arriscar Aliexpress por medo de ser taxado e como disse o máximo que posso gastar é 400 reais, e gostaria de dizer que meu pc não está uma carroça para mim está ótimo, como primeiro computador eu realmente não tenho condições de ter peças boas, então tudo o que eu quero é jogar gta 5 com 25 fps pelo menos

E lembrando eu sei também que a hd 6570 é inferior a r7 240, a minha dúvida é sobra quantidade de vram, pois nunca tive contato com uma placa de vídeo, então queria saber se compensa mais pegar a hd 6570 com 4gb mesmo tempo alguns % a menos de performance. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@victor vct Não compensa. Pois quantidade de VRAM se torna necessária em altas resoluções, texturas e GPU forte. No nível da R5 240 1GB já dá e sobra, porque você vai jogar no low do low 800x600 30fps este GTA5 aí.

Isto sem contar o seu PC, que espero seja pelo menos um Core 2 Duo Wolfdale, porque se for os Atom, Celeron J1900 das Casas Bahia da vida já esquece isso e monta uma máquina nova.

 

Quanto a taxação, já importei um monte de coisas do Aliexpress e nunca fui taxado. Também nunca pedi para mentirem no valor declarado, sempre escolhi o frete standard shipping da mesma e sempre comprei fora de época onde a receita da aduana fica abarrotada fazendo pente fino (final/começo de ano, décimo terceiro).

 

Pra uma placa deste valor acho bobagem este seu medo aí, pois mesmo taxado sairia mais barato do que comprar aqui.

 

Enfim, dá seus pulos e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...