Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse PC roda os jogos da atualidade?


Posts recomendados

@Caio18273727 Seria um i3 10100? Se sim, vai rodar tudo com baixa a média qualidade gráfica (jogos AAA). Jogos que vão rodar razoavelmente incluem Witcher 3, Horizon: Zero Dawn e similares.

Quem determina o desempenho em jogos é a GPU, mas só se a CPU der conta também. Essa GTX 960 ainda aguenta um pouco, mas na próxima geração de jogos ela já não deverá mais ser suficiente para rodar nem no mínimo com bom desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@Caio18273727 Seria um i3 10100? Se sim, vai rodar tudo com baixa a média qualidade gráfica (jogos AAA). Jogos que vão rodar razoavelmente incluem Witcher 3, Horizon: Zero Dawn e similares.

Quem determina o desempenho em jogos é a GPU, mas só se a CPU der conta também. Essa GTX 960 ainda aguenta um pouco, mas na próxima geração de jogos ela já não deverá mais ser suficiente para rodar nem no mínimo com bom desempenho.

 Mas todas essas peças são compatíveis uma com a outra?

Eu sou mais de jogos competitivos, (Valorant, CS GO, R6 etc) jogos que não são muito pesados como jogos de modo história. Enfim, minha pergunta séria se é tudo compatível, que eu não precise me preocupar com gargalo ou aquecimento... obrigado desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Caio18273727 disse:

Eu sou mais de jogos competitivos, (Valorant, CS GO, R6 etc) jogos que não são muito pesados como jogos de modo história. Enfim, minha pergunta séria se é tudo compatível, que eu não precise me preocupar com gargalo ou aquecimento... obrigado desde já!!!

É tudo compatível sim.. Eu evitaria comprar um SSD da Kingston, ainda mais se for o A400.. Como usuário de um, não vale a pena.. E compre 2 x 8GB de RAM..

 

De resto, gargalo, cedo ou tarde, vai bater na sua porta aí.. Aquecimento, só não montar o PC numa caixa de sapato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...