Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows corrompido, não abre programas e não formata. O que fazer?


iguinbr2
Ir à solução Resolvido por Antonio V. Garcia,

Posts recomendados

meu PC não abre as configurações de nenhuma forma, não abre explorador de arquivos, não adiciona outro perfil, não formata... consigo abrir aplicativos q eu baixei e q logicamente estão na área de trabalho porque eu nn consigo abrir o explorador de arquivos, consigo abrir o gerenciador de tarefas e algumas funções pela função "executar nova tarefa"

 

só queria formatar mas nn consigo de nenhuma forma, pfv me ajudem nn seu mais o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Antonio V. Garcia tentei o rstrui.exe no executar porém aparece isso:

Aparentemente a Restauração do Sistema não está funcionando corretamente neste sistema.

O componente Serviço de Cópias de Sombra de Volume encontrou um erro inesperado. Verifique o log de eventos do aplicativos para obter mais informações. (0x80042302)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Antonio V. Garcia não tenho nada de experiência em formatar, eu consigo formatar usando um pendrive sem mesmo conseguir abrir qualquer pasta ou as configurações no Windows?

38 minutos atrás, Antonio V. Garcia disse:

@iguinbr2 Tente formatar mesmo, use um pendrive para tal finalidade, seu pc pode estar com vírus ou hd corrompido, não executando nenhuma das tarefas que você solicita a ele... restauração dificilmente vai funcionar...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...