Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8.1 travando.


Posts recomendados

Olá boa noite???

Bom estou com uma computador da positivo Union de HD de 500Gb ele estava com 2Gb de memoria ram, coloquei 4Gb de ram nele, e mesmo assim esta lento.

Processador Intel Celeron.

Esta formatado, feito atualização de update de segurança, limpeza de disco, desfragmentação, navegadores atualizados, realizado teste de HD e memoria OK.

Teria mais alguma solução ou não???

Eu vi que o processador não e lá aquelas coisas, poderia ate instalar um SSD mais não sei se vale a pena colocar um SSD nessa maquina, pois e só para estudos mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Binhaolinux10 Esse processador é muito fraco. Então uma boa solução ai é colocar um SSD + o HD e por o sistema pra iniciar no SSD. Ai coloque o Windows 8.1 novamente instale todos os drivers e terá uma melhora perceptível por ai. Não vai ser algo tão extraordinariamente grande por conta do processador. Mas tornará tudo mais usável e menos lento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...