Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o valor do meu equipamento usado desde 2019 ?


Ir à solução Resolvido por Akimoto238,

Posts recomendados

Olá boa noite , ultimamente estou me planejando até final do ano vender meu equipamento da intel e migrar para AMD , por motivos de que praticamente toda geração nova da intel muda soquete e quando não muda , mesmo sendo o mesmo soquete não é compatível ( um exemplo é o que acontece com os processadores da 6° e 7° que não é compatível com o da 8° e 9° vice-versa) por conta que muda alguma tecnologia e isso me incomoda um pouco , pois se eu pensasse em comprar um processador da 8° ou 10° não ia dar certo pois minha placa-mãe é compatível somente com processadores da 6° geração.

Enfim , chega de enrolação , eu pretendo vender os seguintes componentes :

 

CPU I7-6700K , em bom estado , nunca foi feito overclock e não esquenta quase nada

Placa de Vídeo ( pretendo trocar também , para uma da família 16 da NVidia ) : GTX 1050 Ti Mini da Zotac 4GB , em bom estado , também não foi feito nenhum tipo de overclock

placa-mãe : MSI z170a Gaming Pro , em bom estado

Armazenamento SSD Kingston A400, 120GB e HD WD Blue, 1TB, 3.5´, SATA - WD10EZEX

 

Pretendo vender somente isso , já a fonte e as 2 memorias ram de 8gb pretendo permanecer

 

Queria saber mais ou menos o preço médio dos componentes que pretendo vender mesmo usados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Pedro Ulisses Maia Se a memória for ddr4 é uma boa guardar mesmo... sobre a GPU, guada porque os preços tão loucos.
De resto eu acho que uns 1500 tá bem pago para um kit desses se juntar o SSD e HDD...

Recomendação minha: venda apenas o processador e placa-mãe por uns 1200 e junta com mais uma grana, ai só lançar aquele kit brabo Ryzen.

Tenha uma boa noite!

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Akimoto238 disse:

@Pedro Ulisses Maia Se a memória for ddr4 é uma boa guardar mesmo... sobre a GPU, guada porque os preços tão loucos.
De resto eu acho que uns 1500 tá bem pago para um kit desses se juntar o SSD e HDD...

Recomendação minha: venda apenas o processador e placa-mãe por uns 1200 e junta com mais uma grana, ai só lançar aquele kit brabo Ryzen.

Tenha uma boa noite!

@Akimoto238 opa , valeu , agr que parei pra pensar , é melhor mesmo guardar a GPU , vi que a diferença entre a 1050 ti e a 1650 ti nem é tanta assim , mas os preços tá rasgando kkk , e valeu pela dica , espero que até final do ano ou próximo ano os preços de processador e placa-mãe abaixem um pouco mais rsrs , mesmo assim , valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...