Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso usar o HD em outro Pc


Posts recomendados

@Eurico Pereira Não tenho total certeza sobre isso, mas creio que como estava com informações (drivers) de placa-mãe e processador diferentes, cause incompatibilidade...a formatação, iria apagar esses arquivos e instalar outros depois com o windows ou manualmente...

Pode tentar realizar isso em outro pc...se não quiser formatar para não perder seus arquivos, recomendaria que passasse tudo que é importante para um pendrive ou nuvem e apagasse tudo no Hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Gracco tipo meu bom essa é a única maneira q eu conheço de "formatação"

Eu coloquei pra restaurar o PC por completo e apagar tipo td e aí qd dar pra instalar o windows né eu vou e coloco o HD no outro pc

agora, Eurico Pereira disse:

@Vinicius Gracco tipo meu bom essa é a única maneira q eu conheço de "formatação"

Eu coloquei pra restaurar o PC por completo e apagar tipo td e aí qd dar pra instalar o windows né eu vou e coloco o HD no outro pc

Quando eu fiz isso os drivers da placa de vídeo (por exemplo) zeraram e eu tive q baixar pelo fabricante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eurico Pereira Coloca o HD no novo pc e formata do zero, para instalar o windows novo.

 

Formatação mais eficaz é assim.

 

Antes é bom fazer um pendrive bootavel com a ISO do Windows 10, enquanto seu HD pega no pc antigo, ai depois coloca no novo e zera.

 

Para formatar HD siga esses passos:

 

 

Em um momento do vídeo é dito sobre parar caso não queira instalar o Windows, isso é um tutorial 2 em 1, então se a ideia é instalar mesmo o sistema, não pare.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...