Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Poderiam me esclarecer algumas coisas sobre o acer nitro 5


Posts recomendados

Estava querendo comprar um acer nitro 5 com a GTX 1650 , i5 9300H ,8GB de ram 1TB de HD + 128GB SSD nesse ano de 2021, mas ouvi falar que ele esquenta muito e ouvi relatos de que  a construção dele e bem fraca e de baixa qualidade , tambem ouvi relatos de que ele estragou com apenas 2 anos de uso , isso e realmente verdade , vocês que possuem essa maquina a algum tempo poderiam me dizer se essas coisas verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Notebooks que possuem GPU dedicada geralmente produzem mais calor, então é quase obrigatória uma manutenção em intervalores menores, porque se o calor fica confinado a possibilidade de problemas é maior.

 

Não acho que seja pela construção é mais pelo uso e falta de manutenção, tem um tópico datado para desktops que geralmente colocava que quanto menor o "gabinete" mais controlado precisava ser a manutenção preventiva, geralmente medida em horas. No servidores de rack eles geralmente possuem ambientes mais controlados e portanto com menos poeira, umidade e as preventivas podiam ser executadas a cada 12 meses, mas já vi casos onde era preciso ser a cada 3 meses, em depósitos porque não existia um ambiente controlado.

 

 

  • Obrigado 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...