Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows n recebe a quantidade de download que minha internet entrega.


Posts recomendados

Pessoal, Minha internet é de 50 megas, Só que meu pc ele n ta recebendo a quantidade de download que minha net entrega. minha net entrega 50 megas e em todos os testes que eu faço só da 6 megas de download e n passa disso. já fiz teste em um celular e recebe tranquilo ou seja o problema n é minha internet. meus downloads n passa de 700kb-s. minha net era 10 e sempre ficava em 6 de upload. agr pedi pro tecnico por meu plano pra 50 megas e o download continua 6. é via cabo, o cabo sai direto do roteador e vai pro pc. o upload chega tranquilo.

 

roteador intelbrass e placa-mãe taicon lga 1155 chipset b75 o maximo que ela pode me entregar é 100megas.

 

OBS: quando eu inicio o teste ele chega quase a bater e cai pra 6 megas e n sai disso. já desinstalei meu driver de rede e instalei dnv, mudei o driver pra um mais antigo, reiniciei o pc e o modem e continua 6 megas n sai de jeito algum. uso o provedor de teste da minha cidade.

 

image.thumb.png.53bcaff14302793e2bbc2d7350e9f16b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, knoll86 disse:

Estranho mesmo, deveria estar puxando os mesmo do UPLOAD. Você tem outro computador para testar?

Muito estranho, no upload chega tranquilo mas no download n passa de 6. Não tenho outro pc para fazer o teste não. fiz o speed teste no meu celular e tanto upload como download chegou tranquilo os mesmos resultados em torno de 40 megas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, LuisFGH disse:

 

 

1 -Troca o cabo (acho que não é mas não custa tentar)

2 - Desativar antivírus\Firewall

3 - Testar com algum linux que roda do CD (ubuntu)

4 - Operadora não está mandando o sinal como deveria.

sobre o cabo eu  tinha outro e eu substituir e n adiantou, desativei firewal e windows defender e continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...