Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celeron 5205U roda Roblox?


Ir à solução Resolvido por Vinicius Gracco,

Posts recomendados

Olá pessoal, eu estou vendo se compro o notebook da Samsung mais barato e bom para mim, o Book E20. Possui 500GB de HDD 5.400 RPM (pretendo trocar por um SSD no futuro :) ) e 4GB RAM (pretendo colocar mais um pente de 4 se precisar) que é ótimo para estudar, pois 500GB e 4GB de RAM são mais que suficientes para mim. Possui processador Celeron 5205U (chega a ter performance de um i3 5 geração e é suficiente) de 1.9Ghz de 2 núcleos. Seguinte, eu queria saber se o Celeron roda Roblox bem, pois eu já vi um cara jogar até GTA IV nesse Celeron, LoL... Então, tenho um i3 3220 e roda a 60fps e pelo que disse, o Celeron tem performance de um i3 5. Para estudar, ele vai me agradar bastante, agora, para jogar APENAS Roblox, eu não sei! Será que roda? O jogo é suuuuper leve. Outra dúvida que tenho é: é possível "aumentar" os RPM de um HDD? Tipo, o HD dele é de 5.400 RPM SATA, eu queria saber se posso aumentar para 7.200 etc... Eu amei o modelo e pretendo comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@PePlays_YT Então amigo, é tranquilo rodar roblox...Gta IV, eu consigo rodar no meu com um gráfico legal a 50fps, além disso, não sei lhe informar sobre os Rpm, creio que não possa aumentar...

O E20 é um bom custo/benefício atualmente, fácil de aumentar memoria e por um ssd...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PePlays_YT O que estraga os celerons pra jogos é a falta do clock turbo, é só esse clock fraco de 1.9Ghz direto, esse Celeron, mesmo sendo 7 gerações mais novo, na pratica ele entrega 75% do desempenho do seu i3 3220.  da pra usar no dia a dia se tiver um SSD, mas se for rodar qualquer coisa mais exigente vai passar raiva.

 

Mas pra roblox, o requisito mínimo é CPU de 1.8 com 1GB de RAM, isso ele roda de boa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...