Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga com placa de vídeo conectada.


Posts recomendados

Olá, boa noite, possuo um PC com as seguintes configurações: placa-mãe a320 mh, Ryzen 3 3200g, GTX 1050 ti 4gb, Corsair CX 500m, 2x hyper 8gb ddr4. E o mesmo não quer ligar com a placa de vídeo plugada, sem a placa de vídeo funciona, já desconectei tudo, limpei tudo, coloquei a placa de vídeo no Pc do meu irmão e funcionou normal, peguei a placa de vídeo dele e coloquei no meu e não funcionou. O PC liga, mas não chega nem na parte da BIOS, creio que seja problema de mal contato no slot da gpu. Ou com defeito mesmo. A gente nica coisa que eu fiz foi tirar o cabo do monitor pra ligar outro monitor, aí aconteceu essa ***** toda. Se alguém aí puder me ajudar, ficarei grato, se a solução for comprar outra placa-mãe, vou comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jhonathas Fernandes Recomendaria você a limpar os pentes de memória RAM, geralmente quando as placas de vídeo não dão vídeo, isso pode resolver. Use uma borracha branca de escola e passe na parte dourada dos pentes de memória, depois limpe o excesso, para evitar o mal contato. Veja também se a placa de vídeo está com o cabo de alimentação da fonte ligado à ela, se a mesma precisar de cabo extra. Também verifique se o cabo de alimentação do processador (4 pinos ou 8 pinos, dependendo da sua placa-mãe) está conectado. Espero que isso ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...