Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Junho/2021) - Promoções de jogos: descontos e gratuidades!


mick 07

Posts recomendados

  • Membro VIP

Caros usuários,

 

este é o tópico mensal que deverá ser usado para discutir promoções de jogos, o que inclui descontos e produtos gratuitos por tempo limitado, em todas as plataformas e distribuidoras. De forma a garantir a organização, por favor mantenham o foco nas promoções, sendo as dúvidas paralelas direcionadas para tópicos próprios.

 

Este tópico será trancado no dia 30/06/2021, sendo criado e destacado novo tópico para o próximo mês.

 

Tópico do mês de abril e maio/2021:

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Battlefield 4 está de graça na Twitch Prime pelo link abaixo:

https://gaming.amazon.com/loot/battlefield4?ingress=twch&ref_=SM_D4S01_P1_CRWN

 

É possível cadastrar seu cartão de crédito ou débito e solicitar um mês gratuito da Twitch Prime, pegar o jogo e depois cancelar a sua inscrição na Twitch Prime.

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Michel0595 Pois é... acho que o site tava com acesso estourado... eu pedi o código de verificação de conta e não chegava nunca, algo que  geralmente é na hora. esperei tanto que resolvi fazer um novo cadastro com outro e-mail.. dai quando ativei a nova conta, recebi dois códigos de confirmação no e-mail anterior kkkkkkkkkkkk

azar.. era só pra garantir o jogo mesmo. rsrsrs  eu tenho ele na epic também. mas na steam é a versão deluxe, e ainda depois quando eu for comprar o resto das dlc, vai ter descontão!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Titan Souls  de graça na steam

https://store.steampowered.com/app/297130/Titan_Souls/

 

Quem quiser, pode também comprar a versão "especial edition" com 90% de desconto.  Que só inclui um arquivo zipado chamado "special edition" que contém mapa, trilha sonora e etc... não agrega em nada no jogo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Cybershot_RS disse:

Estranho, para mim não pediu agora.

Provavelmente o provedor de internet contratado está com vários acessos a Epic, logo é mais frequente casos assim, não que seja sempre pedido em condições normais. O que me impressiona é o fato da Epic pedir isto mesmo dentro do launcher.

Epic conseguiu descer ainda mais no meu conceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lost Byte disse:

Provavelmente o provedor de internet contratado está com vários acessos a Epic, logo é mais frequente casos assim, não que seja sempre pedido em condições normais. O que me impressiona é o fato da Epic pedir isto mesmo dentro do launcher.

Epic conseguiu descer ainda mais no meu conceito.

Pior que eu gosto da Epic, claro, ainda esta muito longe da sofisticação da Steam que esta no mercado a muitos anos mas vejo um futuro promissor.
Uma coisa que eu gostaria muito que implementassem é o carrinho de compras que desativaram por alguns problemas lá no inicio, esses dias fui comprar os complementos do Warhammer 40K Gladius e tive que fazer 9 compras, mas gosto bastante da loja, já adquiri vários jogos lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...