Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sickleflow 120 argb tem como controlar c/ software?


Posts recomendados

Galerinha, preciso de uma ajuda. Comprei 2 kit da sickleflow 120 argb com 3 Fan cada um. Já fiz a instalação e está funcionando normalmente porém para o controle da iluminação é necessário ser manualmente pela controladora que deixei dentro da CPU. Dando uma olhada em alguns vídeos no YouTube eu achei um que controlava a iluminação via software, eu tenho uma placa-mãe z390 m gaming da Gigabyte, gostaria d saber se é possível controlar. Também olhei no site da cooler master e vi que tem um software deles que controla as fan, mas baixei e o software não reconheceu. 

 

IMG_20210604_052302.jpg

IMG_20210604_052210.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@LSDants Tem que ligar o cabo ARGB do controlador na placa-mãe. Mas me parece que sua placa-mãe só suporta RGB (4 pinos):https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/Z390-M-GAMING-rev-10/sp#sp

Você teria que comprar um adaptador de 5V (ARGB) para 12V (RGB).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2021 às 18:28, LSDants disse:

Você teria algum Hub para me indicar? Eu tenho 6 fans. 

parece que esse mini hub so controla dentro do gabinete.

esse parece que funciona com software: 

https://www.kabum.com.br/produto/94029/controlador-de-led-rgb-coolermaster-mfy-rcsn-nnudk-r1?gclid=CjwKCAjwtpGGBhBJEiwAyRZX2sLZqaz_bcSGxYgcC4UJ13bH9Ly_eEdcrbxjGqdjyc5rA1qoaOlw4RoCU3YQAvD_BwE

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...