Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de sugestões para upgrade em PC antigo com DDR2

Posts recomendados

Opa galera, preciso de uma ajudinha rápida.

Recentemente comprei um pc usado afim de jogar uns jogos. Queria a ajuda de vocês para dar um upgrade nele pois já é um pc meio antigo para tais coisas. Não sei muito sobre, porém ele é um DDR2.

Queria saber por onde começo. Como não gastar tanto e como posso fazer um upgrade aos poucos sem deixar o pc inutilizavel. desde já agradeço pela ajuda!!

Especificações do pc!!!

-Processador: Pentium(R) Dual-Core CPU E5700 @ 3.00GHz

-Ram: 4GB

-Video Card: AMD Radeon HD 6570

Total Memory 4.0 GB

Pixel Shader Version 5.0

Vertex Shader Version 5.0

-placa-mãe: Gigabyte Technology Co., Ltd.  G31M-ES2L

Spoiler
Spoiler

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@wagner2029 muito obrigado amigo. caso eu quisesse mudar para um sistema ddr4 por exemplo eu teria que mudar tudo certo?

um meio bom de fazer isso é ir juntando para comprar um novo pc? ou daria de reutilizar alguma peça?

Link para o post
  • Moderador

@Alecto para pular para um sistema com DDR4 você precisa trocar praticamente tudo.

Daria para aproveitar a fonte se fosse de boa qualidade (geralmente os PC antigos assim são fontes ruins) e também o HD, pois já deve ser padrão SATA (ainda que hoje seja recomendável usar um SSD para o Sistema Operacional).

• Obrigado 1
Link para o post
  • XDRZ alterou o título para Preciso de sugestões para upgrade em PC antigo com DDR2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!