Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C# C/C++ não reconhece no eclipse e bug no visualg (iniciando)


xisxisde

Posts recomendados

Estou tendo um problema com meu eclipse e um problema no visualg, segue abaixo tudo isso:

O problema no eclipse é que ele não reconhece a linguagem C/C++ nem a Python, ou melhor, a python ele reconhece mas não aparece no "File>New>" Python project ou C/C++ project, este é o problema que esta acontecendo no eclipse, o que eu fiz? desinstalei completamente o eclipse, do registro, o java, tudo e no meu eclipse não esta aparecendo a janela primaria onde tem a opção para desenvolvedores C/C++. (não irei postar nenhuma screen ou video porque ja esta tudo explicado). Sim, as linguagens estão (estavam porque desinstalei tudo) sendo lidas no prompt de comando mas mesmo assim o eclipse não reconhece, so reconhece a java, não estou conseguindo resolver.

O proximo problema é um exercicio de uma apostila de algoritmos que estou estudando da FACCAT vou deixar o link dela neste topico, vai que ajuda alguem, então, quero criar um algoritmo com variaveis logicas (booling) para somente apertar S (sim) ou N (não), mas o visualg me da um erro na linha "Fimalgoritmo" e o erro pede que eu escreva "fimse" sendo que ja esta no corpo do algoritmo, se alguem puder somente corrigir e me dizer o que aconteceria no console, obrigado, esta abaixo:

PS: Link para a apostila de algoritmos, professora Flavia: https://fit.faccat.br/~fpereira/apostilas/apostila_algoritmos_mar2007.pdf
 

N: logico
S: logico
X: caractere

escreva ("Sim ou não?")
se X = N então
leia X
se X = S então
leia X
fimse

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xisxisde     essas linhas só , não resolvem nada , precisa de todos os comandos juntos , para o compilador ir executando cada hum na mesma ordem em que eles foram escritos , ou seja , da esquerda para a direita  e de cima para baixo , até encontrar o último comando do código que é o fimalgoritmo :