Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe Intel LGA1155 por R$410, compensa?


Posts recomendados

400 reais em placa-mãe horrível de chipset pior ainda de 1 década atrás

nesse valor você encontra q77 e h77 da positivo que são ótimas placas, tanto é que não é nem ela que fabrica, só remarca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedro_henrique01 Amigo meu estava na mesma situação, só encontrava essas placas genéricas, preferiu comprar no Alixpress. Só que aquilo pode sofrer taxação, não ter garantia, tem um risco.
No caso dele valeu a pena, não foi taxado...
E te que aguardar demora a chegar umas 4 semanas (RJ)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wagner2029 @Fuzion200 Eu ja procurei e não conseguir encontrar nenhuma boa com esse preço, e sobre comprar na aliexpres tenho medo de ser taxado porque placa-mãe não e estão pequena quanto um processador e tal. 


e essa também é generica?? 
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1815969662-placa-me-b75-soquete-1155-2-e-3-geraco-novas-i3-i5-i7-_JM?variation=78052573395#reco_item_pos=0&reco_backend=machinalis-v2p-pdp-boost-v2&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-v2p&reco_id=47743326-c70c-4396-b980-4cf515d66c46

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedro_henrique01 quando dizemos "generica" significa que o fabricante só fez e soltou no mundo, não tem garantia( de fabrica), não tem suporte, não tem onde baixar drivers ou atualização de bios se precisar.

Eu recomendo a marca gigabyte, asus não sou muito fã.

Melhor você esperar, guardar mais dinheiro e comprar coisa que presta, no longo prazo compensa, Mesmo que custe um pouco mais sempre procura pela qualidade.

Eu já joguei muito dinheiro fora com fone de ouvido sem fio generico, durava pouco e a qualidade era péssima, comprei um jbl e nunca mais me incomodei, alem de parecer que a musica tá tocando dentro da cabeça.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...