Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Air cooler ou Water Cooler I7 4790K


Posts recomendados

Fala pessoal, beleza?! 

 

 

 

Então, tenho um I7 4790K e estou querendo diminuir a temperatura dele. Eu uso um AirCooler da PCYes mas já não está dando conta. Já troquei a pasta térmica e nada. A temperatura dele em jogos como GTA V está chegando na casa dos 80/85. Gostaria de uma sugestão de Water Cooler ou um outro Air Cooler, em um orçamento de até 300 reais, e que a temperatura ficasse na casa dos 60/65 em jogos pesados. Gostaria também de uma sugestão de pasta térmica. Eu estava pensando em pegar o WC Corsair H45, porém estou vendo muitos comentários dizendo que existem AirCooler mais baratos e com melhor desempenho. Então gostaria da opinião e sugestão de vocês. Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pepe.crf disse:

Então, tenho um I7 4790K e estou querendo diminuir a temperatura dele. Eu uso um AirCooler da PCYes mas já não está dando conta. Já troquei a pasta térmica e nada. A temperatura dele em jogos como GTA V está chegando na casa dos 80/85.

Isso não é exatamente um "problema". Um pouco alta, mas você não informou o seu cooler, gabinetes, fans, tensão do processador... provavelmente tem como você baixar sem precisar comprar nada.

 

1 hora atrás, Pepe.crf disse:

Eu estava pensando em pegar o WC Corsair H45, porém estou vendo muitos comentários dizendo que existem AirCooler mais baratos e com melhor desempenho.

Sim. WC só faz sentido se for de no mínimo 240mm; menor que isso, é melhor ir com um Air mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Pepe.crf disse:

@ImakuniEu uso um Air Cooler da PcYes "Zero K Z3". Meu gabinete é um Tiger da PcYes também. Uso 3 fans no gabinete, um frontal, um traseiro e outro na parte superior. O que eu poderia fazer pra diminuir a temperatura ?

Qual Air Cooler até 300 reais você indicaria ?

Comece arrumando o design desse seu gabinete lascado; tire fora a tampa lateral. Infelizmente, é o que você vai ter que fazer, é um gabinete com design ultrapassado que simplesmente não é funcional. Ou você pode jogar fora o painel frontal, isso também é uma opção menos efetiva.

 

Sobre o cooler, o seu é até que okay. Não é dos melhores, mas já é suficiente para manter o processador se tiver airflow e se você não tiver feito overclock, que eu suponho ser o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...