Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

internet cai toda vez que faço download


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

  • Solução

@Bubi tenta atualizar o drive da placa de rede em gerenciador de dispositivos, coloca atualizar automaticamente, se não atualizar tenta no site do fabricante.

seu plano é de 1 gigabit?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho um plano de 1GB amigo, tenta primeiro atualizar todos os drivers como o amigo de cima disse pra garantir que não é o básico! O que pode estar acontecendo é você estar consumindo toda a banda disponível da sua interface de rede, já que seu plano é de 1gb então fazendo a conexão dar pequenas instabilidades, o que não deveria acontecer em uma boa placa de rede. Faça um teste com o gerenciador de tarefas ao lado e veja o que acontece com o consumo de processamento, rede e disco durante o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

cara deu certo, eu atualizei os drivers da placa de rede e foi, isso NUNCA ia passar pela minha cabeça tanto porque eu levei meu PC na assistencia da pichau porque a minha antiga placa-mãe queimou, ai colocaram a minha de agora e normalmente se instala os drivers ja la na assistencia também, mas nem isso eles fizeram 

kkkkkkkk valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...