Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Notebook Acer Desativando


dantweet

Posts recomendados

Pessoal, não sei se é alguma configuração, algum bug do Windows.

Mas volta e meia, meu teclado do notebook simplesmente para de funcionar o teclado.

Todas as teclas funcionam (Windows, shift, ctrl, enter, num lock, fn, del, teclas de funções, etc...) exceto o alfabeto e os números.

DO NADA eles param de funcionar e depois de um tempo voltam.

Se eu reiniciar o pc, voltam normal também. 

O que será que pode estar ocasionando isso?

 

Acer Aspire A515-51G-58VH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Comigo acontece algo do gênero - só que rapidão - quando o sistema está sendo atualizado. Verifique se neste momento tem atividade no hd. Teste com outro sistema p.ex. linuxmint.com (o que uso).

Me lembrei também de um causo parecido quando o hd estava prestes a pifar. Ficava segundos a fio sem ler teclas e mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 minutos atrás, dantweet disse:

vou reinstalar nada nao.

O mint não precisa instalar nada. Ele roda pelo pendrive.

Não possuo ssd e uso hd até depois de seu final de vida útil. P.ex. o mint indica que meu hd vai dar falha a qualquer momento. De fato ele só exterioriza o que o tal sistema s.m.a.r.t. (clique) indica.

No meu caso o hd tá rodando de boa e os arquivos importantes deixo em hd externo e os mais ainda na nuvem.

 

10 minutos atrás, dantweet disse:

HD Sentinel diz q está com saúde ruim

No seu caso parece há um indício qualquer.

16 minutos atrás, dantweet disse:

aguardar mais informações. o problema vai e volta.

Então lá vai mais chute: coloque um teclado usb e vê se ele trava também. Não raro pode ser problema com hw do seu note sim. E num baita de um chute derradeiro.. não sei se tem vírus que causa isso. Neste caso de novo a sugestão: teste com outro s.o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...