Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i5-9400F e GTX 960 são compatíveis com placa-mãe Gigabyte H310M H 2.0?


Posts recomendados

Olá pessoal, não entendo muito de hardware, estou montando um Pc devido a necessidade do EAD e pra jogar alguns jogos mais leves.

 

Minha dúvida é se essa configuração é compatível e se vocês tem outras recomendações nessa mesma faixa de preço, segue a configuração:

 

Processador:Intel Core i5 9400f

Placa-Mãe Gigabyte H310M H 2.0, Intel LGA 1151, mATX, DDR4

Memória RAM Crucial Ballistix 8GB DDR4 2666 Mhz

Placa de Vídeo: Gigabyte GTX 960 GB

SSD 240/480  GB DA KINGSTON

Fonte Gigabyte GP-P450B 450W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RS Faria disse:

@Renan Brito Santana

 

E quanto custaria esse PC?? Pra termos uma ideia..

na faixa 2500-2900, se você tiver uma configuração melhor nessa faixa, por favor compartilhe, eu sou leigo nessa área.

5 minutos atrás, Math.Pi disse:

Boa tarde.

Pipocando GTX 960 em todo lado. Essa placa está fora de linha. Poste o link dela. A fonte sugiro uma da Corsair ou Nidus 500W. Veja também a XPG Pylon, DA500, GM500.

Certo, é por que realmente está complicado comprar uma placa de vídeo atualmente, e fora isso, os processadores integrados da AMD estão sem estoque aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Math.Pi disse:

Pior é comprar uma placa falsificada.

Sim vdd, você tem alguma outra recomendação de pc na faixa 2500-2900?.A placa que eu citei é Usada, vendida numa loja bem avaliada na aliexpress.

 

Segue o Link:https://pt.aliexpress.com/item/1005002746885567.html?spm=a2g0o.store_pc_groupList.8148356.2.4bdadc7eiHoGc7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Topaa disse:

esse gabinete a frente é toda fechada muito ruim o fluxo de ar.

esse aqui é um pouco mais caro que esse mas é bem melhor.

https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-mancer-ultraflow-mesh-lateral-vidro-temp-preto-mcr-utf-bl01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...