Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i5-9400F e GTX 960 são compatíveis com placa-mãe Gigabyte H310M H 2.0?


Posts recomendados

Olá pessoal, não entendo muito de hardware, estou montando um Pc devido a necessidade do EAD e pra jogar alguns jogos mais leves.

 

Minha dúvida é se essa configuração é compatível e se vocês tem outras recomendações nessa mesma faixa de preço, segue a configuração:

 

Processador:Intel Core i5 9400f

Placa-Mãe Gigabyte H310M H 2.0, Intel LGA 1151, mATX, DDR4

Memória RAM Crucial Ballistix 8GB DDR4 2666 Mhz

Placa de Vídeo: Gigabyte GTX 960 GB

SSD 240/480  GB DA KINGSTON

Fonte Gigabyte GP-P450B 450W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RS Faria disse:

@Renan Brito Santana

 

E quanto custaria esse PC?? Pra termos uma ideia..

na faixa 2500-2900, se você tiver uma configuração melhor nessa faixa, por favor compartilhe, eu sou leigo nessa área.

5 minutos atrás, Math.Pi disse:

Boa tarde.

Pipocando GTX 960 em todo lado. Essa placa está fora de linha. Poste o link dela. A fonte sugiro uma da Corsair ou Nidus 500W. Veja também a XPG Pylon, DA500, GM500.

Certo, é por que realmente está complicado comprar uma placa de vídeo atualmente, e fora isso, os processadores integrados da AMD estão sem estoque aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Math.Pi disse:

Pior é comprar uma placa falsificada.

Sim vdd, você tem alguma outra recomendação de pc na faixa 2500-2900?.A placa que eu citei é Usada, vendida numa loja bem avaliada na aliexpress.

 

Segue o Link:https://pt.aliexpress.com/item/1005002746885567.html?spm=a2g0o.store_pc_groupList.8148356.2.4bdadc7eiHoGc7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Topaa disse:

esse gabinete a frente é toda fechada muito ruim o fluxo de ar.

esse aqui é um pouco mais caro que esse mas é bem melhor.