Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

travamento ao tentar formtar o computador


Posts recomendados

Bom... hoje eu tentei formatar meu pc e passar ele pro windows 10 x64, mas ele fica com uma tela preta como se nao suportasse o 64bits, baixei um programa que dizia que ele aceitava sim passar pro sistema operacional x64, baixeu uma iso do windows 8.1 x32 pra dps passar ele pro windows 10, mas eu tive um problema que é o seguinte... ele fica travando e destravando na bandeira do windows, resumindo... ele fica muito lento e demora muitas horas pra poder sair daquela etapa, eu nao sei se é por causa da placa-mãe antiga ou se é pelo fato de ter pouco gb o hd.

 

 

minha placa-mãe é uma "P5VD2-MX com um core 2 duo,"

meu hd é um de "80gb..." uso ele porque essa fonte é antiga entao tenho que esperar outra chegar. 

erro.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta arrumar um ssd e instala nele o windows por um outro pc  e coloca ele no seu pra ver se liga,

já tentei formar um pc que sempre que colocava o dvd do windows 7 ele não carregava o dvd mais quando colocava o cd do windows xp ele ia de boa.

no site da placa-mãe diz que pega o 8.1 até o 64 bits

 

image.thumb.png.3ab7c35b7a76bda50b1d0d288e0b14fe.png

mais por garantia recomendaria deixa o windows 7 ultimate 64bits 

olhei aqui no site da asus só aparece os drive do xp

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...