Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse desligando sozinho toda hora


Posts recomendados

olá,eu comprei um mm710 na kabum,com mais ou menos 2 meses de ele começou a desligar e ligar toda hora,olhei varios tutoriais na internet pra resolver meu problema,mas todos mandavam eu fazer as mesmas coisas,mudar de porta usb,desligar economia de energia,desligar a opção de desligar o mouse pra economizar energia,atualizar driver,não resolvendo o problema eu mandei um ticket pra cooler master sobre o meu problema,eles demoraram 1 mês pra responder e quando eu li o email,não era a resposta do meu problema,era um email avisando que o ticket tinha sido finalizado,e nem me deram a minha resposta,eu enviei outro ticket pra ver se eles me respondem,mas enquanto isso eu queria ajuda pra tentar saber qual é o problema,eu peguei um mouse emprestado da razer,no começo estava tudo normal mas agora ele está desligando toda hora também,algumas vezes quando ele desliga eu dou alt tab e volta,mas as vezes ele realmente desliga,testei em outro pc e funcionou normalmente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá,formatei o PC,baixei os drivers tudo certinho e o problema continua,eu fiz uns testes,o mouse desliga mais quando eu estou jogando,quando eu estou na área de trabalho,eu mexo no fio,mexo ele rápido no mousepad e ele não desliga,mas de vez em quando,quando eu estou no youtube ele desliga da mesma forma.Qual será o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...