Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Fórmula para determinar data depois de x dias


Ir à solução Resolvido por Patropi,

Posts recomendados

image.png.4898027c177328ee795ab844d10c18f2.png

 

Tenho a planilha de produtos acima

Na coluna "primeira semana" tenho a data de criação do anúncio e o preço. Depois de 7 dias eu vou diminuir o preço e planilhar na segunda coluna a data e preço modificados, mas quero que apareça a data exata que eu devo diminuir o preço na segunda coluna "segunda semana".

 

Já tentei a fórmula DIATRABALHO, mas ela só calcula dias úteis, eu quero dias totais

 

Como faço isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Patropi Obrigado pela resposta e desculpe a demora

 

Na coluna "primeira semana" é a data e valor que fiz o anúncio do meu produto e planejo diminuir o valor a cada semana subsequente.

 

Minha intenção é que a planilha preencha automaticamente qual a data exata da mudança do valor EM DIAS TOTAIS, não dias uteis, exemplo:

Escrevi 11/06/2021 na coluna "data do anúncio" e a planilha preencheria automaticamente todas as outras colunas de data das semanas em sequência com o dia correto que eu devo diminuir meu valor inicial.

Tentei a formula "celula+7", mas não deu muito certo.

 

Além disso gostaria que ficasse em branco quando não tiver preenchido data inicial.

 

 

Planilha.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...