Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação de arquivos corrompidos após vírus ou erro de sistema


Posts recomendados

Boa tarde a todos, não sei se estou no tópico certo do fórum;

 

Bom, possuo o seguinte problema:

 

O Computador da minha irmã pegou vírus mês passado, consegui remover a maioria deles e tudo ok,  dias depois ela contou que o Windows 10 atualizou e ela jogou todas as pastas para a área de trabalho, com isso sumiu tudo o que ela tinha (não sei se isso foi realmente vírus ou algum problema no sistema ?! ), porém, consegui recuperar todos novamente utilizando o programa mini tool recovery (ja tentei o easy us recovery), mas a maioria dos arquivos abre e não possui nada dentro, quando tem alguma coisa esta metade do texto legível e a outra metade com formatação de maquina, os arquivos de foto abrem todos pela metade ou com cores diferentes (quando tem alguma coisa), gostaria de saber se tem como recuperar estes arquivos, já tentei alguns programas que reparam arquivos corrompidos de pdf e word mas não achei eficiente.....

O que vocês me recomendam fazer? existe algum programa que recupera todos os formatos de documentos ate fotos e que tenha eficiência no reparo?

 

Quem puder ajudar agradeço ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa falha indica que os arquivos foram corrompidos ou sobrescritos e não será possível a recuperação. Tente com outro programa como Photorec ou Recuva. É importante manter um backup de segurança atualizado num serviço de nuvem. Faça um escaneamento com antivírus por garantia.

Obs. existem empresas que fazem recuperação de arquivos, é um serviço caro.

 

Obs2. você tentou fazer uma restauração para ponto de restauração com data anterior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardov disse:

Essa falha indica que os arquivos foram corrompidos ou sobrescritos e não será possível a recuperação. Tente com outro programa como Photorec ou Recuva. É importante manter um backup de segurança atualizado num serviço de nuvem. Faça um escaneamento com antivírus por garantia.

Obs. existem empresas que fazem recuperação de arquivos, é um serviço caro.

 

Obs2. você tentou fazer uma restauração para ponto de restauração com data anterior?

Entao, nao tinha restauracao de ponto de partida atual....tinha uma bem antiga.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...