Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ping muito alto em um pc quando o outro na mesma rede está normal


Posts recomendados

Jogo sempre no mesmo servidor a um ano, onde meu ping oscila entre 8 e 30. 

São dois computadores em casa, jogando sempre ao mesmo tempo, com mesma média de ping. 

A cerca de uma semana, começamos a ter problema onde o ping de um se mantém estável e o outro vai a 130, 150, chegando até a 200. 

Reclamo na operadora e eles mudam alguma coisa que inverte, ou o PC ou o note ficam com o ping ruim. 

Pode haver alguma limitação de consumo? E como eu faço isso funcionar direito, já que a operadora não resolve meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tavaares00 já, o técnico veio e não conseguiu resolver, trocou a peça da fibra, resetou, configurou de novo. Só inverte, quando o PC tá bom, o note fica ruim. Quando o note fica bom, o Pc fica zoado

 

@Tavaares00 eu no cabo, ele no wi-fi 

Mas agora a noite, por exemplo, o que tá no wi-fi tá melhor que o cabeado. De tarde foi o contrario. 

6 minutos atrás, MariScr disse:

Print da tela com ping normal/alterado 

Screenshot_20210609-213119-677.png

 

Screenshot_20210609-213205-961.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...