Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador congela e da artefatos em jogos com placa de vídeo nova


Posts recomendados

Boa noite glr, queria uma ajudinha, montei um pc secundário e recentemente peguei uma gtx 1050ti pra colocar nele, testando em alguns jogo roda liso só que depois de uns instantes o jogo apresenta problemas apresenta problemas e aparece artefatos na tela, no msi afterburn 

a temperatura está tudo normal processador 56c e gpu 60c no max, estou desconfiando que possa ser a placa-mãe no caso estou usando uma Afox Ih61-MA5 Lga 1155, a placa de video testei no meu pc principal (z370m i5 9600k) joguei o dia todo 

normal, acham que o problema pode ser essa placa-mãe ? comprei nas pressas, no caso encomendei uma b75 x7-v124-ca no aliexpress chegou essa semana, seria uma boa trocar ? o pc é um: 

 

i5 3470s 16gb ram, fonte ktrok 500w 80 plus, gtx 1050ti pny mini ( sem entrada cabo vga)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...