Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual melhor cooler para meu ryzen 5 3600xt


Posts recomendados

Bem... o Ryzen 5 é um processador bem potente e vai precisar do melhor cooler possível.

 

Aquele da Noctua (o NH-U9S) parece ser bom, pois a noctua tem um ótimo histórico e é conhecida por fazer ótimos coolers, mas não sei se essa loja é confiável, porque eu nunca ouvi falar dela.

 

Aquele cooler com os RGBs roxos e coberto com uma proteção de plástico parece ser bem potente, mas acho que essa capa plástica em volta só vai fazer é atrapalhar a refrigeração por "tampar" a entrada de ar para os dissipadores, e os RGBs fru-fruzinhos parecem gastar muita energia sem necessidade.

 

Eu nem preciso falar muito desse cooler pequeno da Kabum com RGBs vermelhos e azuis, está óbvio que ele não vai dar conta do Ryzen 5.

 

Por último, temos esse cooler cinza Scythe Fuma, bem, o que podemos dizer...

 

Ele parece ser bem potente. A construção e o preço desse cooler Scythe Fuma é muito parecido com a do cooler noctua NH-U9S, então acho que fica no mesmo nível, mas eu nunca ouvi falar dessa marca...

Bom, no final, acho que é melhor comprar esse cooler cinza Scythe Fuma 2 120mm da Terabyte Shop.

 

Acho melhor comprar ele, pois, essa loja (Terabyte) é uma loja muito confiável.

E a construção dele é praticamente a mesma do noctua, então não precisa se preocupar-se se ele vai dar conta ou não do processador, ou se ele é bom.

Captura de Tela (46).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...