Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1650 Super só dá vídeo quando liga PC pela segunda vez


Posts recomendados

@BiroDoHardware Olá amigo , beleza ? Cara comprei esse mesmo modelo com uma ventoinha . O meu aqui não dá vídeo. Aí , quando eu ligo o PC  pela segunda vez  aí a ventoinha começa a girar aí da vídeo. Só q sempre tenho q ligar o PC pela segunda vez, porque de primeira não dá vídeo . Vou também mandar pra garantia . Me fala aí se a nova q a kabum mandou da vídeo de primeira? Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Davi Messias Pois é mano, o meu vacilo foi não ter dado entrada na garantia logo de primeira, no fim ele tinha defeito de fabrica mesmo. Na época resolvi solicitar a devolução do dinheiro pois estava precisando, porém se eu soubesse que o preço ia quase triplicar eu teria solicitado a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kasenoken  Pois é mano , as placas tão ***** além de serem cara ainda vem com defeito. Já solicitei a garantia , tô só esperando a kabum se pronunciar. A minha ela da vídeo só que tenho q ligar o PC pela segunda vez. O certo é ligar 1x e da vídeo. Só q na primeira vez q ligo a ventoinha não gira e não dá vídeo, aí desligo o PC e ligo novamente aí a ventoinha gira e da vídeo. Só q não tava gostando de ligar o PC duas vezes porque pode prejudicar o meu HD. Mas obrigado aí pelo retorno e atenção, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kasenoken @kasenoken A minha é esse modelo aí Placa de Vídeo EVGA NVIDIA GeForce GTX 1650 Super XC Black Gaming, 4GB, GDDR6 - 04G-P4-1251-KR . Comprei pela kabum . Recentemente mandei uma placa-mãe da Gigabyte pra garantia demorou demais pra chegar, agora vou ter q manda a placa de vídeo. Engraçado q eu tive q pagar 80 conto de frete modo PAC, (pra enviar a placa-mãe) conforme eles pedem lá . Chega rápido pra eles lá ,  aí eles manda pela transportadora da sequoia. A sequoia não é muito boa pro nordeste, onde eu moro, se fosse a Fedex como antigamente chegava rápido. Infelizmente é espera uns 20 dias pra chegar a placa de vídeo nova. Os atendentes da kabum em termo de garantia eles demora muitos dias pra responderem você pra mandar o número do protocolo pra enviar pra eles. Deveria ter mais atenção com seus clientes a kabum. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...