Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nome de gabinete antigo


Posts recomendados

Boa noite pessoal! Tudo bem?

 

Faz algum tempo que ando querendo saber a marca e modelo deste gabinete:

Imagem106_filtered.jpg.6ba9644b6839741cf7e99dd9ab8704a0.jpg  Imagem070_filtered.jpg.a2151fe9bb578c48ab9e0662831bdf02.jpgImagem069_filtered.jpg.8a5ca41402d7392e7ede44d0cca5ffd3.jpg

 

Esse gabinete era do computador que o meu pai teve entre 2003 à 2007, com um Athlon XP ??+ e uma Radeon 9700 Pro. Esse PC foi bem marcante na minha memória, graças aos jogos que joguei na época, como: GTR 2, Half-Life 2, Far Cry etc... gostaria de ter esse gabinete novamente para fazer algum projeto retrô no futuro.

Ele é exatamente como está nas fotos, e duas coisas que me lembro são as seguintes: em volta do botão power, tem esse circulo azul que pisca alguns leds, porém agora eu não me recordo se são cores diferentes, ou apenas azul e vermelho, pois eu só tinha uns 4/5 anos na época. Além de uma "portinha" que fica na parte de baixo, onde duas USBs e a entrada pra mic e saída do fone ficam protegidas.

 

Bem, quem tiver tido contato com esse gabinete em algum momento souber me ajudar a descobrir o nome, agradeço de coração. Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...