Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de peças com Ryzen 3 2200G


Posts recomendados

Comprei uma fonte nominal de médio porte da Cooler Master modelo RS-350-PSAR-I3, RS-350-PSAP-I3 pra segurar as configurações abaixo, não pretendo usar placa de vídeo e nem fazer upgrades, vou usar pra coisas básicas e jogos leves como cs go, não pretendo fazer overclock também, por garantia mandei a fonte para um técnico fazer todos os testes nela, ele fez um laudo e constatou que a fonte está em ótimo estado, nunca foi aberta, fiz o calculo de consumo no site da cooler master, vou deixar o print abaixo, gostaria da opinião de vocês sobre usar essa fonte ou comprar uma mais segura.

 

LINK DA FONTE: https://www.coolermaster.com/br/pt-br/catalog/legacy-products/power/elite-power-350w/#specifications

CONFIGURAÇÕES:

Ryzen 3 2200G

placa-mãe Gigabyte AB350M-DS3H V2

Memória RAM (2x8) Adata XPG Gammix D30 CL16 3000MHz Vermelha

SSD Kingston 240GB

HD 1TB Western Digital

Fonte Cooler Master 350W

Screenshot_2.thumb.png.f1b0418bfedbfd753f9f4e4b057aaa00.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Johnathan Nascimento Já que esse seu pc consome bem pouca energia, tu pode usar ela mesmo, mas caso num futuro tu venha querer a por placa de vídeo, não vai dar, provavelmente.

 

Essa fonte não é das piores, mas não é considerável boa. Se surgir uma oportunidade, eu trocaria por uma pichau nidus 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Dutra Não pretendo fazer upgrade de nada tão cedo, essas configurações me atende muito bem, minha duvida é só em questão de durabilidade pra esse kit.

OBS : eu tenho uma XPG Pylon 550w que foi mandada pra garantia por problema, estou em dúvida peço pra me mandarem outra nova ou reembolso de R$ 411 e ficar com essa da cooler master que paguei 80 reais kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...